Governo Municipal de Faxinal
A Prefeitura de Faxinal recebeu um importante reforço em sua infraestrutura com a entrega de um novo veículo zero quilômetro, destinado ao fortalecimento da Secretaria de Promoção Social. A cerimônia de entrega ocorreu na manhã de segunda-feira (24), no Palácio do Iguaçu, durante o II Encontro Estadual de Gestores de Políticas do Cuidado, que também marcou o lançamento do Paraná Amigo da Pessoa Idosa e do Bolsa Cuidador Familiar.
O evento reuniu gestores municipais e estaduais com o objetivo de discutir diretrizes, compartilhar experiências e apresentar novas iniciativas voltadas para o cuidado, a equidade e o fortalecimento das políticas públicas em todo o estado do Paraná.
O veículo foi oficialmente entregue ao prefeito Hermes Santa Rosa e à primeira-dama, Selma Santa Rosa, que também ocupa o cargo de secretária de Promoção Social. Durante a cerimônia, eles estiveram acompanhados por membros da equipe da secretaria, Eloisa Crisitina Carneiro da Silva e Angelica Moreira.
Em sua fala, o prefeito Hermes e a secretária Selma expressaram agradecimentos ao Governador Ratinho Júnior e ao subchefe da Casa Civil, Lúcio Mauro, e à secretária estadual da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte, pelo suporte e pela parceria nas ações voltadas ao bem-estar da população.
O novo veículo, um Virtus zero quilômetro, será fundamental para aprimorar o atendimento prestado pela Secretaria de Promoção Social, com foco especial na Política da Mulher, garantindo assim mais eficiência e agilidade nas atividades desenvolvidas pela pasta. Essa conquista representa um passo significativo na melhoria dos serviços oferecidos à comunidade, reforçando o compromisso da Prefeitura de Faxinal com a inclusão e o cuidado social.
Última modificação em 25/11/2025
