endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

OBRAS

Em Curitiba prefeito Gallo assina convênio para revitalização do Trevo Weckerlin

Terça-feira, 03 de maio de 2022

Última Modificação: 03/05/2022 12:45:13


Ouvir matéria

Na tarde dessa segunda-feira, 2, de maio, em Curitiba, o prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, esteve com o secretário de estado da Infraestrutura e Logística, Fernando Furiatti, com os deputados Sandro Alex e Alexandre Curi, para assinatura de importante Convênio com o estado.

O Convênio, permitirá ao município a retomada e conclusão da obra de revitalização de um dos principais acessos da cidade, Trevo Weckerlin.

“Hoje em Curitiba assinamos convênio de 1,3 milhão para revitalização do Trevo Weckerlin, sendo 1 milhão a fundo perdido do Governo do Estado e 300 mil reais de contrapartida do município”, afirma o prefeito Gallo.

Gallo também enalteceu o trabalho de equipe da prefeitura.

“Estamos trabalhando desde 2019 para essa realidade, parabéns ao secretário Vinicius Theodorovicz Costa e toda equipe do setor de Planejamento pela aprovação dos projetos. Mais uma vez agradeço nosso governador Carlos Massa Ratinho Junior por atender nosso pedido e ao deputado Sandro Alex e seu representante no município, vereador Marcelo Fabiano dos Santos, o Katarino, e nosso deputado Alexandre Curi, que está sempre lutando por nossa cidade. Agora vai ser realidade”, frisa o gestor.

 Galeria de Fotos

 Veja Também