endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Servidoras da Secretaria de Assistência Social recebem homenagem pelo Dia da Mulher

Quarta-feira, 09 de março de 2022

Última Modificação: 09/03/2022 12:33:32


Ouvir matéria

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, ofereceu um delicioso café colonial com entrega de brindes para suas colaboradoras da administração municipal.

O prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, fez questão de prestigiar o evento e parabenizar todas as servidoras pelo Dia Internacional da Mulher.

“O este dia deveria ser feriado mundial, devido ao trabalho desenvolvido pelas mulheres. As mulheres representam mais de 50% da população mundial. Como é gratificante estar aqui reunidos em prol de um dia tão importante como esse”, comentou.

Cada homenageada ganhou um mimo de presente, um copo personalizado com o nome do servidor.

“O objetivo é celebrar a data e agradecer pelo trabalho destas mulheres” afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Mulher e Atenção ao Idoso, Magda Cantagallo.

Estiveram presentes: a secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin; Vinicíus Theodorovicz Costa (Planejamento) e servidoras do Centro de Convivência Municipal – CECOM; Centro de Referência da Assistência Social - CRAS; Educação e Administração Municipal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também