endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Mega Feirão movimenta mais de 248 mil em Faxinal

Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Última Modificação: 28/10/2021 10:17:28


Ouvir matéria

No último final de semana, 22, 23 e 24, de outubro, Faxinal recebeu o Feirão Faxinal de Móveis e Automóveis. Mesmo com a chuva no final de semana, a feira foi considerada um sucesso pelos organizadores. O evento foi idealizado pelas Secretarias da Indústria e Comércio, Agricultura e Turismo com o apoio da prefeitura, Sebrae e Sala do Empreendedor, a fim de fomentar o comércio local.

Segundo a prefeitura, ouve a participação de 48 empreendedores de diversas áreas, e profissionais da área de construção civil. Foram mais de R$ 248 mil de faturamento. Os consumidores também tiveram a oportunidade de negociar dividas e fazer financiamentos para a casa própria.

“Esse evento representa o início da volta das pessoas à normalidade e vai ajudar a movimentar o comércio e a economia do município”, disse Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, prefeito de Faxinal.

“Foi um evento inovador para a cidade, que proporcionou aos participantes uma nova oportunidade de negócios, além de oferecer aos consumidores melhores opções e condições para aquisição de bens e serviços” frisou Joana Martins, secretária da Indústria e Comércio.

Entre os produtos expostos para venda havia hortigranjeiros, pães, bolachas, geleias, mel, entre outros como: exposição de pinturas de quadros e panos feitos pelos alunos do CECOM — Centro de Convivência Municipal, exposição das atrações turísticas do município com estande da Secretaria de Turismo. Além da degustação de Chopp artesanal, lanches e alimentos na praça de alimentação.

Fonte: fotos - Comunicação PFM

 Veja Também