Av. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr

prefeitura@faxinal.pr.gov.br

(43) 3461-8000

×

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Educação em Faxinal segue avançando com parcerias

Quinta-feira, 30 de julho de 2020

Visualizada 42 vezes


O Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, e a Secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin, receberam nesta quarta-feira (29), uma homenagem da direção, professores e equipe pedagógica das escolas, Professor Augusto Bahls (Estadual) e Professora Cenira Gamarros Queiróz (Municipal). A homenagem, foi uma forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados as duas escolas, que trabalham de forma compartilhada entre município e Governo do Estado.

“Desde o início de nossa gestão fomos parceiros dos diretores das nossas Escolas, tanto Municipal como Estadual. E hoje foi dia de comemoração por mais uma etapa de melhorias e adequações realizadas na Escola Professor Augusto Bahls e Professora Cenira Gamarros Queiróz. Até aqui muita coisa mudou com a dedicação total das Diretoras e suas equipes pedagógicas e Secretaria Municipal de Educação e Núcleo Regional”, disse o prefeito, Ylson Alvaro Cantagallo.

As diretoras, Lucia Aparecida Ferreira e Irene Zielinsk de Campos, agradeceram as melhorias e adequações realizadas no local.

“Um lugar acolhedor esperando os alunos quando esta pandemia passar”, destacou a diretora Lucia.

A Secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin, agradeceu a equipe e salientou que a educação se constrói em parceria.

“Juntos estamos conseguindo grandes conquistas, e acreditando que é possível sim, mudar a realidade da educação. Educação se constrói em parceria. Quero agradecer a equipe do núcleo, nossa equipe aqui das duas escolas, que na verdade é uma escola só”, concluiu Tonin.

Estavam presentes: Vladimir Barbosa da Silva e Roberto Antonio Tassi, representantes do Núcleo Regional de Educação de Apucarana – NRE; representante do Governo do Estado e Coordenador Geral da Casa Civil na região, Rafael Cantagallo; representantes da APMFS das duas escolas; representantes dos Conselhos Escolares e alguns funcionários.

 Outras Notícias