endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura reforça manutenção das estradas rurais

Sexta-feira, 19 de junho de 2020

Última Modificação: 19/06/2020 10:42:01


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal, por meio da Secretaria de Agricultura tem realizado diversas melhorias nas estradas rurais do nosso município. A manutenção continua na estrada do Rio Pereira região (Marumbi), com patrolamento, nivelamento, cascalho e reforma de caixas de contenção de água.

As estradas rurais tem sido uma preocupação constante da administração, facilitando assim o acesso das famílias e escoamento da produção agrícola dos produtores rurais que residem nessas áreas.

As ações tiveram início há três semanas, na estrada sentido a ponte do Rio Pereira, divisa da Vista Alegre (Ortigueira). Segundo o responsável pelo setor Rodoviário, Reginaldo da Cruz, o trabalho seguirá pela estrada mestre, entre as fazendas, do Lozo, Abilio e Aranha, chegando até a estrada do Barreirinho, voltando para Faxinal.

“Os agricultores precisam de uma estrada boa e temos conseguido melhorar as estradas da zona rural. O trabalho ainda não terminou aqui, em alguns lugares estamos abrindo a estrada e nivelando, vamos vir com o cascalhamento agora”, finalizou o secretário.

Ponte

Essa semana a equipe da prefeitura reconstruiu a ponte de madeira da Campina dos Gomes, sitio São Sebastião (bairro dos Takahash) que estava danificada e precisando de reparos. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também