Av. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr

prefeitura@faxinal.pr.gov.br

(43) 3461-8000

×

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Agentes de combate a dengue e profissionais da 16ª Regional de Apucarana recebem homenagem da Câmara Municipal

Terça-feira, 12 de maio de 2020

Visualizada 95 vezes


Em reconhecimento pela excelência nos trabalhos prestados à população de Faxinal, a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná por meio da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal, Vigilância Sanitária e equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, foram homenageados com “Votos de Congratulação” pela Câmara Municipal. O requerimento nº 010/2020 confere votos de congratulação aos profissionais pelas ações desenvolvidas no combate à dengue no município. A proposição é de autoria do vereador Marcelo Fabiano dos Santos, o Katarino, e foi aprovado por unanimidade na reunião da Câmara Municipal na segunda-feira (11) de maio. A homenagem foi entregue na manhã dessa terça-feira (12), na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o autor da proposição, vereador Katarino, uma homenagem justa para os esforços dos profissionais que trabalharam arduamente para controlar a dengue no município.

O Secretário de Saúde, Fernando Decarle, o Fernandinho, também agradeceu o emprenho dos profissionais.

“Obrigado aos profissionais da 16ª Regional, governo do estado, ao prefeito Gallo pelo total apoio da administração e a todos os envolvidos na ação. Unidos somos mais forte no combate à dengue”, disse o secretário.

Entre as ações desenvolvidas pelos profissionais de saúde no combate a pandemia de dengue no município, estão: Limpeza de entulhos realizado pela equipe da prefeitura, ações de controle de larvas do mosquito aedes aegypti e orientação a população pelos os Agentes de Endemias e por último o fumacê da secretaria de estado e 16ª Regional de Saúde de Apucarana.

Receberam a homenagem: Fernando Decarle (Secretário Municipal de Saúde) e equipes de Endemias da Coordenadoria de Vigilância Ambiental, Sanitária e Saúde do Trabalhador (CVASST).

             

Fonte: /Foto Lobão

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias