endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Reforma do ginásio de esportes Manecão continua a todo vapor

Quarta-feira, 08 de janeiro de 2020

Última Modificação: 25/05/2020 13:12:08


Ouvir matéria

Dando sequência ao cronograma de obras do município, continuam os trabalhos de reforma e adequações no Ginásio de Esportes Manecão, em Faxinal. A obra, orçada em R$ 259.108,91 (Duzentos e cinquenta e nove mil, cento e oito reais e noventa e um centavos), é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Sergio Souza, através do Ministério da Cidadania.

A reforma inclui: Revisão da cobertura; ampliação da quadra; troca do piso; construção de bancos de reserva; reforma dos vestiários; construção de banheiro para deficientes e pintura.

A empresa ganhadora da licitação, C.Brasil Serviços de Limpeza, Conservação e Transportes Eireli, está trabalhando arduamente para cumprir o prazo, que tem previsão para terminar dia 29 de abril, de 2020.

Além da reforma do Ginásio, a Prefeitura através do Departamento de Planejamento já iniciou a construção de duas quadras poliesportivas, uma no Jardim Nossa Senhora de Fátima e outra coberta na Vila Nova/Vila Velha.

O Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD), ressaltou a parceria do governo do estado e o trabalho de equipe.

“O ano de 2019, foi de muito trabalho, economia, parceria do governo do estado, deputados que representam nosso município, vereadores e equipe, isso foi fundamental para vencermos a crise. Esse ano já começamos com o pé direito, recebendo recursos de mais de 2 milhões para recapeamento asfáltico, a conclusão da reforma e ampliação do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal e, por ai vem muito mais”, disse o prefeito.

Fonte: /Fotos Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também