endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Bairro Vila Nova e Vila Velha terá quadra poliesportiva coberta

Sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Última Modificação: 25/05/2020 13:18:10


Ouvir matéria

Acompanhado pelo secretário de Planejamento, Vinicius T. Costa, o prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, acompanhou nesta sexta-feira (22) o início da limpeza e terraplanagem do local onde será construído a segunda Quadra Poliesportiva do município.

Com mais essa obra, o município totaliza duas quadras poliesportivas sendo executadas em menos de um mês, sendo a do Jardim Nossa Senhora de Fátima iniciada no dia 24 de outubro e agora no Bairro Vila Nova e Vila Velha.

A obra tem 700,00 m² de construção, no valor de R$ 233.620,02 (duzentos e trinta e três mil, seiscentos e vinte reais e dois centavos) fruto de emenda parlamentar do deputado federal, Sergio Souza.

“Já reformamos aqui a Creche, Posto de Saúde que estava parado, colocamos para funcionar, circular para os moradores, colocamos material fresado nas ruas para amenizar o barro nos dias de chuva e, agora para a juventude a construção de uma quadra coberta para nossas crianças e jovens estarem praticando esporte, estamos no caminho certo”, salientou o prefeito.

A empresa ganhadora da licitação é a C.A. Construtora e Empreendimentos Ltda, e tem o prazo de 150 para a execução da obra.

Fonte: /Fotos Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também