endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeito participa de reunião com professores da rede municipal

Quarta-feira, 09 de outubro de 2019

Última Modificação: 26/05/2020 08:23:40


Ouvir matéria

O Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o “Gallo”, participou juntamente com a Secretária de Educação do Município, Eliane Felício de Souza tonin, de uma reunião com professores na tarde da última segunda-feira (7) de outubro. O evento aconteceu no salão municipal, Pastor Miguel Pereira dos Santos, e contou com a presença de professores e secretariados. O objetivo da reunião, foi agradecer os profissionais da educação pela dedicação com o futuro das crianças e adolescentes faxinalenses. Na oportunidade foi entregue uma bolsa personalizada para cada professor presente e, um jantar está previsto para o fim dessa semana.

“A Educação de Faxinal avança a passos largos, mesmo diante de todas as dificuldades financeiras que o país vive nos últimos anos. Contratações de professores, inaugurações de novos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), equipamentos, materiais, reformas e muito mais já foi feito em um brilhante trabalho de equipe, e os resultados aparecem dia a dia nas avaliações do ensino. Recentemente concedemos a reposição salarial num sinal de respeito e admiração ao trabalho realizado, quanto mais pudermos, mais faremos” salientou o prefeito.

Na oportunidade estiveram presentes além do Prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, e Secretária de educação, Eliane Felício de Souza Tonin, diretores das escolas da rede municipal, equipe da secretaria de educação e todos os professores da rede municipal de ensino.

 Galeria de Fotos

 Veja Também