endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeito de Faxinal participa da entrega de título de cidadão honorário

Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Última Modificação: 26/05/2020 08:32:14


Ouvir matéria

A Câmara Municipal de Faxinal entregou na noite de sexta-feira (23) de agosto, Título de Cidadão Honorário ao Pastor Dênio Staner Storbem, Pastor Presidente do Campo Eclesiástico da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Faxinal.

O projeto de Lei nº 025/2019, foi aprovado no dia 12 de agosto durante 19ª Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal e é de autoria do presidente da casa de leis, Paulo Vitor Portela, juntamente com todos os vereadores.

A sessão solene foi presidida pelo presidente Paulo Vitor Portela, o “Paulino Portela” e contou com a participação dos vereadores: Luiz Fabiano de Souza (Katarino); José Pinto de Oliveira (Zé de Oliveira); Vanderley Fagundes Jacome (Delei); Éd Willian Moreira dos Santos; Ivone Rodrigues de Oliveira; Devaldir Soares das Silva.

"Parabéns a Câmara Municipal por dar um título tão importante para uma pessoa muito especial.  Suas orações fez essa união, uma Câmara com nove vereadores, um prefeito, vice-prefeito, todos trabalhando juntos, sem nem uma maldade ou perseguição. Como é bom saímos de casa e saber que tem gente orando por nós", salientou o prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o “Gallo”.

Paulinho Portela fez uma breve biografia do homenageado e disse que o título é uma justa homenagem a quem é querido e amado por toda a cidade e também pelos serviços espirituais e sociais prestados a nossa cidade.

Emocionado, Pastor Dênio agradeceu o carinho de todos e disse que quando esta abençoando a todos, é o mínimo que um pastor pode fazer.

 “Escolhi Faxinal, mas eu tenho a honra de dizer que Deus escolheu Faxinal pra mim, Deus me presenteou com essas pessoas”, disse.

Biografia:

Pastor Dênio Staner Storbem é natural de Cornélio Procópio/PR, é casado, tem um filha e já foi vice-prefeito de Antonina/PR. Foi ordenado em 1996 e ordenado a pastor em 2003 e atualmente é Pastor da Igreja Assembléia de Deus em Faxinal.

A entrega contou com a presença da comunidade, autoridades evangélicas e convidados.

Fonte: /Fotos Lobão

 Galeria de Vídeos

 Veja Também