endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

serviços

Obras de recuperação da malha viária urbana não param no município Faxinal

Sexta-feira, 08 de julho de 2016

Última Modificação: 04/01/2017 16:38:09


Ouvir matéria

Dando sequência ao ritmo constante de conquistas e obras, o Prefeito Adilson Silva Lino autorizou o início dos trabalhos de recuperação da malha viária urbana.

As obras fazem parte de um projeto que já estava programado para ocorrer, entretanto, foi por motivos climáticos, devido ao grande volume de chuvas que a região enfrentou nos últimos meses.

O projeto atenderá cerca de 50.000 m² com micro revestimento asfáltico, e as obras ficarão a cargo da empresa Portal Pavimentações, vencedora do trâmite licitatório.

O prefeito Silva Lino, comemora o andamento das obras; “ Estávamos a algum tempo organizando a estrutura financeira para que pudéssemos empreender os investimentos nesta área, uma vez que se trata de recursos próprios. Os investimentos ultrapassam os 200 mil reais e não param por aí, pois, estaremos executando obras de pinturas dessas vias recuperadas, com as sinalizações, assegurou o prefeito”.

Ainda destacou que as obras não param por aí, pois, na zona rural está sendo mobilizada uma força tarefa para recuperar todo o trecho, que também sofreu com as chuvas, e destacou que inúmeras outras conquistas estão por acontecer nos próximos dias.

 

Fonte: pmf

 Veja Também