endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

avi?es em foco

O dia 6 de agosto de 2015 será decisivo par

Quinta-feira, 06 de agosto de 2015

Última Modificação: 05/11/2018 13:19:22


Ouvir matéria

O dia 6 de agosto de 2015 será decisivo para o futuro da TAM. Ao menos é que isso que se anuncia. O grupo Latam, que engloba tanto a TAM como a Lan (Chile, Argentina, Colômbia, Equador e Peru), promete para a manhã desta quinta-feira (6) “construir um novo capítulo na nossa história”.

Ao que tudo indica, enfim será anunciado o novo nome da empresa e a nova identidade visual. Um nome e uma marca únicos, que farão da TAM e da Lan serem apenas uma companhia aérea, de fato, sem diferenciação.

O plano inicial era de que essa novidade fosse divulgada no final de 2014, o que claramente não ocorreu. Mais do que mudar o nome e a marca, é questão de unificar padrões e rotinas. E isso significa muito dinheiro. É mudança em uniformes, todos os materiais gráficos, pinturas de aeronaves, padrões de interiores, entre várias outras situações. Um processo que deve demorar anos.

É um passo importante e por isso o segredo. Nem mesmo os funcionários das duas empresas foram comunicados sobre o que significa esse “novo capítulo na história”.

A TAM, via Facebook, publicou um vídeo antecipando essas mudanças. Da mesma forma fez a Lan Argentina. Vídeos diferentes, mas com o mesmo propósito. Abaixo o da Lan Argentina.

 

Fonte: gazeta

 Veja Também