endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Confraterniza??o

Festa de encerramento re?ne Servidores Municipais em Faxinal

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Última Modificação: 02/02/2016 09:50:33


Ouvir matéria

 

A festa de confraternização organizada pelo executivo municipal, Sindicato dos Servidores Públicos e Secretaria de Educação realizada no salão da paróquia São Sebastião em Faxinal na Quinta-feira (19), Contaram com a presença de mais de 500 pessoas, das mais diversas áreas da administração municipal. A festa introduzida na atual gestão pelo prefeito Adilson Silva Lino, neste ano comemora a sua quinta edição, fruto da aprovação de todos os servidores municipais. Autoridades e lideranças do município marcaram presença, ainda os vereadores e secretários municipais.

Num breve discurso o prefeito Adilson Silva Lino, deu boas vindas a todos, foi bastante contundente nos agradecimentos e numa forma muito especial, reverenciou a todos não poupando elogios, pelos altos índices de sucesso obtidos no desempenho das suas atividades profissionais, ao longo de mais um ano que se encerra. Antes de servir o jantar ouve o tradicional Sorteio de Prêmios, quando o prefeito novamente retornou ao palco, desta vez para de forma muito divertida interagir com o grande público presente, comandando o grande show de prêmios, novidade de sua administração que foi aprovada e agradou a todos. Prêmios bastante cobiçados por todos como: cestas de natal, ventiladores, sanduicheiras, aparelhos DVD, e uma TV 29” Led – Full HD.

Ao final do Show de Prêmios a presidente do Sindicato em nome dos servidores públicos municipais, realizou uma homenagem ao prefeito Adilson Silva Lino, que coincidentemente estava festejando seu aniversário.

Fonte: pmf

 Galeria de Fotos

 Veja Também