endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura inicia melhorias em mais uma escola municipal

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Última Modificação: 13/08/2020 10:54:53


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal, em conjunto com Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta semana as obras de melhorias da escola “Tancredo Neves”, considerada uma das escolas importantes do município. A escola está localizada no conjunto habitacional Pedro Gonçalves da Luz e não recebe melhorias há 35 anos.

No novo projeto, com investimentos na ordem R$ 202.673,01, será executado a substituição: do forro; piso; execução de nova pintura; troca da elétrica; reforma de banheiros e construção de rampas para acessibilidade de alunos com necessidades especiais; além de nova sala para diretoria, entre outros serviços.

Durante o acompanhamento do início da obra, a Secretária Municipal de Educação, Eliane Felício de Souza Tonim, falou sobre as ações em andamento no município e a importância das melhorias que estão sendo executadas nas escolas municipais.

“Nossa rotina de obras de reforma nas escolas segue conforme o programado, está é a quinta escola em reforma. Nossos alunos terão um lugar acolhedor para estudarem quando passar esse processo de distanciamento. Agora, iniciamos mais essa obra, uma escola que não recebe uma reforma há 35 anos, então elaboramos um projeto mais moderno, com reforma e pintura em todo o prédio”, afirmou Tonin.

 Galeria de Fotos

 Veja Também