endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Secretaria de Educação entrega livros didáticos para alunos da rede municipal

Quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 07/02/2019 09:24:22


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Faxinal, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), está realizando a entrega de livros didáticos para alunos da rede municipal, bem como materiais de cama, mesa, banho e eletrodomésticos para as Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS).

Vale ressaltar que o município de Faxinal em parceria com o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância). Adquiriu Ar Condicionado para os (CMEIS) Alice Sales Storm (Sandra Mara Ribeiro) e Maria Zenilda Ribeiro. O objetivo da nova gestão é melhorar o nível educacional nas escolas e oferecer aos alunos e professores uma melhor infraestrutura para que tenham qualidade, conforto e segurança.

Para conduzir os trilhos da educação no município e aplicar metodologia de incremento aos índices escolares, a secretária Eliane Felicio de Souza Tonin e equipe comemoram as boas práticas aplicadas. “Acreditamos que bons frutos serão colhidos num futuro próximo. Estamos trabalhando com determinação e compromisso”.

Fonte: Marcelo Foleis/Sec. Educação

 Galeria de Fotos

 Veja Também