endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Galeria de Obras.

Obra:
Restauração do Ginásio de Esportes Manecão
Descrição:

Ontém, 16/05, aconteceu a reinauguração do Ginásio de Esportes Manecão. Já haviam acontecido alguns jogos do Paranaense Sub 15 e 17, porém em respeito ao falecimento da Ex-Vereadora Lourdes Soares Farias, não foi feito o evento comemorativo.



Foi montada a mesa com a participação dos vereadores, do secretariado, assessores, do Pastor Fabio Firbida, Padre Adventino, o Presidente da Câmara Marcílio (Boi), o Secretário de Governo e Esportes Rafael Cantagallo, Vice-Prefeito Gaudério e o Prefeito Ylson A. Cantagallo. Apresentado por Wellyngton Jhonis que narrou a fundação do Ginásio de Esportes Manecão.



A solenidade continuou ao som do Hino Nacional e do Hino de Faxinal executado pelo Maestro João Correa de Souza, após o ato inaugural iniciou-se o Torneio de Futsal indústria e Comércioque conta com a participação de 24 times. O evento foi um sucesso e agradou a todos os espectadores que motivados pela beleza do local, aplaudiram com entusiasmo os discursos e as partidas dessa rodada.



O Campeonato se estenderá por aproximadamente 2 meses e terá jogos todas as terças e quintas à partir das 19:00. O Secretário de Governo e Esportes Rafael pede a presença de toda a comunidade para o engrandecimento do evento e que com isso o campeonato passe a fazer parte do calendário esportivo de Faxinal.



(Alessandro Proença – Assessor de Imprensa)


Data de Início: 10/04/2017
Data de Término: 17/06/2017