endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Dia das Crianças é comemorado no Cecom

Quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Última Modificação: 27/10/2022 11:09:49


Ouvir matéria

Cerca de 450 crianças estudantes do Centro de Convivência Municipal (Cecom) participaram nesta quarta-feira, 26, de atividades em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no último dia 12 de outubro (dia de Nossa Senhora Aparecida). A ação foi promovida pela Secretaria de Assistência Social e Prefeitura em conjunto com Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e Cecom. Durante todo o dia as crianças participaram de uma “Rua de Recreio” com as mais variadas brincadeiras: distribuição de pipoca, algodão-doce, sorvete, refrigerantes, danças e muita diversão com os Super-Heróes, Capitão América, Mulher Maravilha e Homem Aranha.

A secretária de Assistência Social, Magda Cantagallo, explica que a festividade para o Dia das Crianças teve que ser adiada devido à chuva, mas que ela já tem data para acontecer, será dia 6 de novembro, no Lago Saracura.

“Nossa festa para as crianças ficou um pouco atrasada devido às chuvas, mas não poderíamos deixar de fazer. Criança é isso, a gente tem que cuidar, eles são nosso futuro. Por isso estamos fazendo essa festa para as crianças do Cecom hoje, e dia 6 de novembro, vamos realizar uma super festa no Lago Saracura com vários super-heróis, brinquedos e doces para a criançada. Convidamos os pais para levarem seus filhos, é gratuito e, não há nada mais gratificante do que ver o sorriso e alegria de uma criança”, disse a secretária.

 Veja Também