endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

FAXINAL ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCOLINHA DO CAP

Segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Última Modificação: 12/09/2022 15:52:43


Ouvir matéria

Crianças e adolescentes faxinalenses apaixonados por esporte tem mais uma nova oportunidade. Estão abertas as inscrições para a Escolinha Furação (CAP) do Athletico Paranaense.

A escolinha que possui vínculo com o Clube Athletico Paranaense, irá nessa primeira etapa treinar crianças de 03 a 13 anos. Os treinos vão ser realizados em dias específicos conforme a categoria e, deverá começar logo após o encerramento das inscrições.

Para se inscrever, os interessados precisam comparecer, acompanhados por um responsável no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), que está localizado ao lado do Colégio Estadual Érico Veríssimo.

Neste primeiro momento a escolinha irá receber atletas das categorias menores e, em breve, deve receber outras categorias.

As crianças serão treinadas pelo ex-jogador de futebol Antônio Sérgio Serrano, que jogou por clubes como Santos-SP, Santa Cruz-PE, Juventude-RS, Chapecoense-SC, além de disputar a Copa Libertadores por times da Venezuela. Serrano, também treinou outros times da Coreia do Sul e China.

A Escolinha Furacão tem total apoio da Prefeitura de Faxinal e da Secretaria Municipal de Esportes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também