endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

REFORMA: Ginásio de Esportes Manecão será reinaugurado nesta terça (23)

Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Última Modificação: 22/08/2022 08:17:18


Ouvir matéria

ATUALIZADO: A Prefeitura de Faxinal vai reinaugurar nesta terça-feira, 23, a reforma do Ginásio de Esportes Maneção. Haverá descerramento da placa inaugural às 19 horas, com a participação confirmada de diversas autoridades locais. Os recursos para reforma ultrapassam a ordem de R$ 800.000,00 mil reais e foram viabilizados através de emenda federal e municipal.

A reinauguração estava marcada para sexta-feira, 19, mas foi transferida para dia 23, data em que dará inicio os jogos da Indústria e Comércio.

O Ginásio, que será mais um importante espaço de lazer para os amantes do futebol, recebeu melhorias na quadra poliesportiva (ampliação e troca de piso); reforma de vestiários, banheiros, bar e bilheteria. A arquibancada recebeu assentos de plástico com espaço para cadeirante. O telhado também passou por melhorias, como, aplicação de manta térmica.

“Estamos felizes em poder entregar mais uma bem-feitoria para os nossos desportistas. Já entregamos quadra coberta em todos os bairros. Essa reforma vai proporcionar mais qualidade e segurança para os jogadores e torcida”, frisou o prefeito.

A inaugurado oficial do Ginásio, ocorreu em 1988.

 Galeria de Fotos

 Veja Também