endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

MAIS EMPREGO

FAXINAL RECEBEU ÔNIBUS ITINERANTE DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR

Terça-feira, 09 de agosto de 2022

Última Modificação: 09/08/2022 10:21:31


Ouvir matéria

Na segunda-feira, 8, de agosto, o ônibus da Agência do Trabalhador Itinerante esteve na cidade de Faxinal, encaminhando trabalhadores para vagas de emprego. Foram, no total, 63 atendimentos e 102 cartas de encaminhamento (aquela que o candidato atende a todos os requisitos que a empresa que cadastrou a vaga no sistema espera). A ação é coordenada pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf).

O prefeito Ylson Álvaro Cantagallo e o secretário de Planejamento, Vinicius Theodorovicz Costa, acompanharam o início dos trabalhos.

A gerente da Agência do Trabalhador de Faxinal, Joana Martins, o trabalho externo com o ônibus itinerante foi positivo.

“Foi ótimo o resultado, as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer mais o nosso trabalho realizado na Agência. Nossos agradecimentos a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho pelo envio da unidade móvel e, a nossa equipe de agentes pelo trabalho realizado, Érica Rufato, Fátima Morais e Oliveira Machado de Oliveira”, frisa.

Para quem não conseguiu aproveitar o atendimento na unidade móvel itinerante, o atendimento normal continua de segunda a sexta-feira das 8h às 17h na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Ismael Pinto Siqueira, 841, ou pelo telefone: 3461-1222 (fixo ou WhatsApp).

 Galeria de Fotos

 Veja Também