endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura avança com obras na cidade

Quinta-feira, 04 de agosto de 2022

Última Modificação: 04/08/2022 15:59:11


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, Obras e Viação, continua com o trabalho de melhorias pela cidade.

Durante essa semana, as equipes da prefeitura têm intensificado os trabalhos de drenagem para a implantação do asfalto, da Rua Pastor Joaquim Loureiro de Melo (rua da bica d′água). Além da pavimentação asfáltica, a encosta do rio, onde fica a bica d′água, passa por melhorias em sua estrutura.

Outra obra que avança e a revitalização da Av. Antônio Garcia da Costa, no local, já foram realizados o trabalho de drenagem e instalação mais de 250 metros de tubulação (manilhas) e construídos bocas de lobo, para contenção de enchentes.

A obra ainda prevê a construção de calçada, além da instalação de canaleta.

“Estamos trabalhando para um município melhor, uma estrutura urbana com vias públicas descente e investindo na educação e saúde. Em breve vamos estar implantando os barracões industriais, isso vai gerar empregos para a nossa população”, destacou o prefeito, Ylson Álvaro Cantagallo. 

Outras obras em andamento

UPA – Unidade de Pronto Atendimento (onde deverá funcionar uma extensão regional do Cisvir – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí; de um centro odontológico; sede do SAMU e parte da administração da Secretaria Municipal de Saúde.

UBS – Três Conjuntos (reforma e ampliação de salas)

Reforma do Terminal Rodoviário e nova Sede da Educação.

Revitalização do Trevo Weckerlin (recape e construção de pista dupla) entre outras que estão em planejamento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também