endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura de Faxinal contrata psicólogos e assistentes sociais

Segunda-feira, 25 de julho de 2022

Última Modificação: 28/07/2022 13:27:45


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Faxinal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Atenção ao Idoso, contratou recentemente cinco psicólogos e dois assistentes sociais para o aprimoramento dos trabalhos das equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e CECOM. Além dos atendimentos aos usuários da Assistência Social, será feito um trabalho em rede, em parceria com a Saúde e a Educação para auxiliar nos atendimentos.

O prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, com o secretário de Planejamento, Vinicius Theodorovicz Costa, estiveram conhecendo a nova equipe, na manhã dessa segunda-feira (25), na sede do CRAS-Centro de Referência da Assistência Social.

“As novas contratações vão reduzir o tempo de espera dos usuários e oferecer um serviço de qualidade à população que precisa da assistência social, da saúde e educação”, disse o prefeito.

As novas salas foram preparadas especialmente para o atendimento psicológico, visando o acolhimento e o bem-estar do usuário do serviço, seja qual for a sua idade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também