endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

PALESTRA DO SEBRAE MOVIMENTA EMPREENDEDORES DE FAXINAL

Prefeitura realiza palestra para empreendedores alavancarem suas vendas

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Última Modificação: 26/06/2022 10:20:40


Ouvir matéria

O Sebrae, em parceria com a Sala do Empreendedor, Prefeitura e ACEF — Associação Comercial e Empresarial de Faxinal, realizou na noite desta quinta-feira, 23, no auditório do 40 Country Club, uma palestra motivacional com Thiago Oliveira, palestrante, dono de lojas e mentor de lojistas de todo o Brasil. A palestra foi gratuita e contou com mais de 150 pessoas, sendo a maioria comerciantes, lojistas e empresários do município e região.

Com o tema “Varejo Show: Alto Impacto em Vendas”, a palestra teve o objetivo de sacudir as equipes de vendas, líderes e empreendedores com as técnicas de vendas, liderança, gerenciamento de pessoas, inovação e motivação para alavancar os seus negócios.

Com um dom da oratória e humor inteligente, Thiago Oliveira encantou os participantes, levando conhecimento sobre técnicas de venda, liderança e ‘marketing’ digital.

A secretária de Indústria e Comercio, Joana Martins, enalteceu a importância da palestra e as parcerias para a realização do evento.

 “Palestra importantíssima para o comércio alavancar suas vendas, após os impactos causados com pandemia da Covid-19 e, um treinamento para os vendedores. Nossos agradecimentos a administração municipal, ao prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, Joelma Katto do SEBRAE, ACEF — Associação Comercial, Sala do Empreendedor e Loja D.Talles pela parceria”, frisou secretária.

O prefeito Gallo passou rapidamente no evento, mas por motivo de compromisso agendado, não pode estar presente.

Estiveram participando do evento, os secretários, de Turismo, Angélica Marchiafável; de Agricultura e Pecuária, Reginaldo Pavesi; e vereador Édi Willian Moreira dos Santos.

 Veja Também