endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura inicia reforma e ampliação da UBS Três Conjuntos

Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 16/02/2022 17:13:36


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS Três Conjuntos) localizada no Jardim Pedro Gonçalves da Luz. A reforma incluirá, ampliação da estrutura, nova pintura, revestimento cerâmico, além de outros reparos necessários.

Nesta UBS, os usuários realizam consultas médicas com clínico geral, tratamento odontológico, atendimento de pré-natal com gestantes, preventivo, fornecimento de medicação básica e outros.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Vinícius Theodorovicz, a medida íntegra mais uma das ações da administração municipal para deixar o ambiente mais humanizado, garantindo melhor atendimento e conforto aos pacientes e profissionais de saúde que atuam na unidade.

A obra foi viabilizada através da vereadora Marcela Carvalho Rodrigues, junto a Secretaria de Estado da Saúde (SESA) na ordem de mais de 330 mil reais, com contrapartida do município. A reforma e ampliação da UBS contribuirá com a melhora na qualidade dos atendimentos, bem como maior biossegurança dos pacientes e profissionais que atuam na área da saúde.

 Galeria de Fotos

 Veja Também