endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Portal de turismo de Faxinal participa do prêmio panorama do turismo/top tur

Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Última Modificação: 24/01/2022 13:16:10


Ouvir matéria

O Portal de Turismo de Faxinal está participando do prêmio Panorama do Turismo (Top Tur). O Vale do Ivaí concorre em duas categorias, canal digital e iniciativa turística. Para votar é só acessar o site https://www.panoramadoturismo.com.br e votar em umas das categorias abaixo.

CANAL DIGITAL

 www.turismo.faxinal.pr.gov.br

INICIATIVA TURÍSTICA

Circuito Ivaí Adventure

A votação vai até o dia 12 março de 2022 e no dia 14 serão conhecidos os três indicados em cada categoria.  Os nomes dos vencedores será anunciado publicamente apenas na data de entrega do prêmio.

O Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativa do Ano | 2021 é uma iniciativa da Revista Panorama do Turismo, desenvolvida em parceria e com chancela da Abav-PR, ABIH-PR, Abrajet-PR, Abrasel-PR, ABGTur, Abeoc-PR e da Câmara Empresarial de Turismo-CET da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná.

O prêmio, objetiva identificar, valorizar e promover pessoas e iniciativas que, no corrente ano, tenham contribuído para o crescimento e consolidação do setor turístico do Paraná, bem como para a superação de problemas decorrentes da pandemia e para a retomada das atividades do segmento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também