endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Município de Faxinal, zera casos da Covid-19

Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Última Modificação: 01/12/2021 17:29:45


Ouvir matéria

O município de Faxinal, zerou o número de casos da Covid-19. Até esta quarta-feira, 1, dezembro, de 2021, no boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, não foi registrado nenhum número de pessoas em tratamento contra o novo coronavírus.

O prefeito Ylson Álvaro Cantgallo, o Gallo, comemorou o resultado.

“Graças a Deus e a Ciência! tudo esta voltando ao normal, esse é o resultado da vacinação em massa da nossa população. Mas precisamos ter cautela e continuar com os protocolos de segurança. A pandemia ainda não acabou, precisamos ser cautelosos”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário de Saúde, Fernando Decarle Campos, o último caso registrado no município foi no dia 16 de novembro.

“O último paciente recebeu alta nesta terça-feira, 30, de novembro. Entramos dezembro sem casos positivados no município”, comemorou o secretário.

Mesmo com casos zerados da Covid-19 e, com mais de 14.500 pessoas vacinadas no município, a Secretaria de Saúde pede a população para continuar adotando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 na cidade.  Manter as mãos sempre lavadas com água e sabão, usar álcool 70%, máscara e manter o distanciamento, ainda é muito importante para a não disseminação do vírus.

 Galeria de Fotos

 Veja Também