endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Educadores da rede municipal recebem mimo pelo dia do professor

Sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Última Modificação: 15/10/2021 11:31:16


Ouvir matéria

O “Dia dos Professores”, comemorado nesta sexta-feira, 15, de outubro, foi cheio de homenagens para os Educadores da Rede Municipal de Ensino de Faxinal. Os professores, receberam mimos oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação. A data foi mencionada pela secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin, durante a entrega dos mimos nas escolas, ontem, quinta-feira, 14.

“Uma linda homenagem para nossos queridos professores da rede municipal. Agradecemos a parceria da equipe do Sicredi e a primeira-dama Magda Cantagallo e equipe Cecom, que carinhosamente contribuíram para que fizéssemos desse dia, um dia especial para aqueles que dedicam seu tempo e sua vida para a formação do ser humano”, completou a secretária.

O prefeito de Faxinal Ylson Álvaro Cantagallo, parabenizou todos os professores pelo seu dia.

“Parabéns a todos os nossos professores pelo seu dia, parabéns pela nobre missão de preparar nossas crianças, jovens e adultos para um futuro melhor. Todos nós já tivemos um professor, alguém que contribuiu e marcou o nosso aprendizado”, enalteceu o gestor municipal.

Todos os anos, a Prefeitura faz um jantar no Dia dos Professores, mas, este ano com a continuação da pandemia e para evitar aglomerações, optou-se pela entrega de presentes aos mestres e um dia de folga.

 Veja Também