endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Faxinal recebe a visita do Secretário de Infraestrutura do Paraná Sandro Alex

Quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Última Modificação: 19/08/2021 16:58:42


Ouvir matéria

Na manhã desta Quinta-feira, 19, o Deputado e Secretário de Infraestrutura do Paraná Sandro Alex esteve em Faxinal, onde foi recepcionado pelo Prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo (Psd) e pelo vereador Marcelo Fabiano dos Santos, o Katarino. O Deputado esteve no município realizando uma visita técnica, avaliando projetos futuros de Infraestrutura, possibilidades e oportunidades para a cidade, e também planejando melhorias no que diz respeito da sua pasta.

 Acompanhado pelo prefeito Gallo, o secretário visitou algumas obras em andamento no município, como: o novo Pátio Rodoviário, duplicação da entrada Weckerlin, e as finalizações da obra do Hospital Municipal e revitalização Lago Saracura. O deputado também conheceu a estrutura do Centro de Convivência Municipal – Cecom, e as instalações da segunda fábrica da “Casa da Costura”, projeto inovador para criação de empregos, que tem o total apoio da administração municipal e, que, está gerando mais 150 empregos no município.

Na oportunidade, o Prefeito Gallo agradeceu o secretário, e também os deputados Alexandre Curi, Sergio Souza e também o Governador Carlos Massa Ratinho Junior, pelo apoio que tem dado ao município nesses quatro anos e meio de gestão. “Nos últimos quatro anos, foram diversos investimentos realizados no município através do governo do estado, com recursos liberados para compra de veículos, recape asfáltico, galerias e, agora por último, a revitalização do Trevo Weckerlin e a pavimentação com pedras irregulares de 8 quilômetros das estradas rurais”, concluiu o prefeito.

Conforme destacou o Secretário Sandro Alex, esses investimentos devem-se muito ao bom relacionamento e parcerias que a administração municipal tem com o governador Ratinho Junior e principalmente, pelo trabalho do Prefeito Gallo que, através de sua equipe, constantemente tem levado projetos, buscado recursos, para o desenvolvimento de Faxinal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também