endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura chega com melhorias na estrada do Bairro dos Ribeiros

Quinta-feira, 15 de julho de 2021

Última Modificação: 19/07/2021 13:45:57


Ouvir matéria

Recentemente a estrada da região do Sabugueiro (Três Pousos)  recebeu melhorias

Por fim, após quase 30 dias de trabalho na manutenção da estrada mestra do Sabugueiro (Três Pousos), a Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, da continuidade aos trabalhos de revitalização da estrada rural do Bairro dos Ribeiros. O serviço, começou no bairro na segunda-feira, 12, com patrolamento, abertura dos trechos mais estreitos e limpeza das laterais para o escoamento da água.

De acordo com o prefeito, Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, o trabalho irá facilitar o acesso as residências rurais da localidade e passagem de máquinas e veículos que realizam o transporte escolar.

“Serviço de qualidade para os produtores poderem escoar sua safra, além de, estar facilitando o acesso dos moradores as suas residências, como também a passagem de maquinas e veículos do transporte escolar”, comentou o prefeito.

De acordo com o responsável pela secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, Reginaldo da Cruz, os maquinários ficarão na região até o fim dos trabalhos e depois segue para outra região.

“Nessa fase nós realizaremos todos os processos para a recuperação da estrada que se encontra muito danificada, também será feito um trabalho para levantar as lombadas e curvas de nível para garantir o escoamento de água das chuvas”, relatou

De acordo com ele, após o processo de finalização dos trabalhos nessa região, os maquinários seguirão para a região da Bufadeira do Areião e Barreirinho.

Desde o inicio da administração, que começou em 2017, a prefeitura tem adotado o sistema em que os maquinários ficam na região até a finalização do serviço.

 Galeria de Fotos

 Veja Também