endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

GALERIAS PLUVIAIS

Parque Industrial de Faxinal recebe melhorias

Segunda-feira, 05 de julho de 2021

Última Modificação: 05/07/2021 15:14:43


Ouvir matéria

O Prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, acompanhou nesta segunda-feira, 05, o início dos trabalhos para implantação de galerias pluviais no Parque Industrial de Faxinal. Nesta etapa o local estará recebendo galeria e meio-fio para facilitar o escoamento de água e dar melhor dinâmica ao parque que foi construído há mais 40 anos. O prefeito Gallo destacou que, além, dessa obra, a prefeitura estará dando sequência na revitalização das duas entradas da cidade.

“Com a implantação dessas galerias, vamos estar dando mais condições para as empresas estarem recebendo suas mercadorias, além de estar revitalizando as entradas da cidade, trevo principal e Weckerllin, proporcionando um trânsito digno para nossa população”, concluiu Gallo.

Para o Secretário de Planejamento, Vinícius Theodorovicz Costa, a implantação de galeria vai melhor muito o trabalho das empresas no local.

“Esse parque industrial tem mais de 40 anos, e, agora com essas melhorias de galeria e meio-fio. Com certeza vai estar melhorando as condições de todas as empresas aqui. Também estamos trabalhando para a implantação do novo Parque Industrial, que vai trazer emprego e renda para nossa cidade”, comentou Costa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também