endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

TURISMO FAXINAL

Condutores de turismo recebem uniformes personalizados

Segunda-feira, 21 de junho de 2021

Última Modificação: 23/06/2021 10:27:12


Ouvir matéria

Os profissionais da Associação de Condutores de Turismo de Faxinal — ACTF, receberam na manhã de sábado, 19, de junho, uniformes personalizados para realização de seus trabalhos. A ação é fruto de parceria entre a Secretaria de Turismo e Luna Parente Corretora de Seguros.

O prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, esteve presente na entrega dos uniformes e, agradeceu a dedicação de todos os profissionais e destacou a importância do trabalho dos condutores a frente da associação, setor ligado à Secretaria de Turismo e Prefeitura.

“Nossos condutores exercem um papel fundamental para desenvolvimento da nossa cidade, conduzindo nossos turistas com segurança e mostrando nossas belezas naturais. Com esta ação, o nosso reconhecimento à importante função que desempenham. Nosso turismo está cada vez mais perto do sucesso”, comemorou Gallo.

Ao todo, 15 colaboradores receberam os itens que compõem os uniformes. De acordo com a responsável pela Secretaria de Turismo, Angélica Marchiafavel, um seguro também foi firmado recentemente com a seguradora, que continuará garantindo a segurança dos turistas e colaboradores.

“O seguro é um dos diferenciais oferecido e, necessário; visto que os ricos de acidentes estão presentes em qualquer lugar. Com esta parceria, os turistas e colaboradores estarão realizando os passeios com mais segurança’’, conclui Marchiafavel.

 Galeria de Fotos

 Veja Também