endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

FAXINAL/PLANEJAMENTO - obras e equipamentos adquiridos e ações que estão por vir em 2021.

Planejamento apresenta portfólio de obras e ações do município para 2021

Quarta-feira, 05 de maio de 2021

Última Modificação: 23/06/2021 10:37:49


Ouvir matéria

O Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo de Faxinal, Vinícius Theodorovicz Costa, apresentou a vereadores o portfólio de trabalhos em andamento no município. A reunião aconteceu no gabinete do executivo municipal nesta terça-feira, 4 de maio, onde a comitiva de vereadores pôde conhecer detalhes do planejamento operacional, perspectivas e principais demandas para 2021.

Com riqueza de detalhes, os dados referentes à aplicação dos recursos federais e estaduais decorrentes de acordo celebrado entre o Município e Governo, foram demonstrados através do portfólio, como recursos para evolução das frentes de serviços que estão transformando a infraestrutura das escolas municipais (reformas); veículos adquiridos para a saúde e Educação; e ainda obras que estão por vir, entre elas, nova praça Hermínio Cantagallo com “Meu Campinho”; novo parque industrial; piscina e academia para a Terceira Idade; aquisição de novos veículos, pavimentação, investimentos para a área do turismo, geração de empregos e outros que a prefeitura pretende implantar no decorrer de 2021.

Conforme o secretário da pasta, Vinícius Theodorovicz, a reunião teve por objetivo apresentar aos vereadores um mapa do que está acontecendo no município, como obras, equipamentos adquiridos e ações que estão por vir este ano.

“São obras e ações que estão em andamento e previstas, que ainda necessitam de captação de recursos”, concluiu o secretário.

O presidente da Câmara Municipal, Paulinho Portela, reforçou seu compromisso com a execução do planejamento apresentado.

 “Sempre que possível queremos promover encontros assim para debatermos o que é melhor para Faxinal, pois queremos nos empenhar no que está dando certo”, salienta.

Participaram do encontro os vereadores, Paulinho Portela, presidente da Câmara Municipal; Ozias Marcelino de Souza (Ozias da Sorveteria); Marcelo Fabiano dos Santos (Katarino); Sueder Martins; Carlos Henrique Dias Batista (Carlinho Vila) e Édi Willian Moreira dos Santos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também