endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

RECAPE ASFÁLTICO EM FAXINAL

Prefeitura realiza obras de recape asfáltico em ruas do município

Terça-feira, 20 de abril de 2021

Última Modificação: 23/06/2021 10:39:32


Ouvir matéria

Dando continuidade à melhoria da mobilidade urbana, a Prefeitura de Faxinal realizou obras de recapeamento asfáltico no município nesta terça-feira (20). Trechos críticos de ruas estão sendo recapeadas, a exemplo do trecho da rua São Paulo, rua Yani de Oliveira Munhoz e Eugênio Bastiani.

O prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo juntamente com o secretário de Planejamento, Vinicius Theodorovicz Costa, estiveram acompanhando o início da pavimentação.

“Graças ao apoio do nosso Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, e dos deputados, Alexandre Curi e Sergio Souza, estamos conseguindo realizar grandes benfeitorias para o nosso município. Quero agradecer a compreensão dos moradores desses trechos que estão parcialmente interditados para realização dessas obras, mas esse asfalto é CBUQ, assim que a empresa terminar aqui já estará liberado para passagem. Estamos construindo um novo caminho e qualidade de vida para nossa Faxinal”, concluiu o prefeito.

De acordo com secretário de Planejamento, Vinícius Theodorovicz Costa, esta é mais uma etapa do maior programa de recuperação asfáltica que o município já teve.

“Estamos atendendo uma reivindicação antiga dos moradores, que é a recuperação das ruas e vias do município. O trabalho segue, mais uma via importante recebe recape asfáltico, e assim, Faxinal avança”, pontuou Costa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também