endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

5ª PONTE DE CONCRETO NO MUNICIPIO

Prefeitura inicia construção de ponte em concreto na estrada do Marumbi

Terça-feira, 06 de abril de 2021

Última Modificação: 06/04/2021 14:20:13


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal deu início nesta semana a mais um importante trabalho na zona rural do município. A construção de uma ponte de concreto na região do Marumbi, proximidades da Fazenda Araxá.

Nesta primeira etapa, a antiga ponte de madeira sobre o Rio Marumbi, recebeu reforço em sua estrutura para passagem provisória de veículos e dará lugar a uma nova estrutura, desta vez de concreto. Trata-se da quinta ponte de concreto construída nesta gestão. A ponte terá 9 metros de extensão por 4 de largura, e será executada com recursos próprios da Prefeitura.

A obra vai garantir mais segurança para quem transita no local, além de facilitar o escoamento da produção rural.

O prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, visitou o início do serviço de preparação do terreno e explicou a necessidade da obra. “Essa é quinta ponte de concreto que a prefeitura vai construir aqui no município. Esta ponte já foi reformada inúmeras vezes, mas chegou a hora de construí-la de concreto, pois a madeira apodrece rápido e sua estrutura está em estado precário. Tenho certeza que a vida dos produtores rurais que transita nessa região será facilitada”, disse o gestor

 Galeria de Fotos

 Veja Também