endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

POUPA TEMPO DA CAIXA

Faxinal terá o poupa tempo, correspondente autorizado da Caixa

Segunda-feira, 29 de março de 2021

Última Modificação: 29/03/2021 15:04:49


Ouvir matéria

Nesta segunda feira (29) o prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD), recebeu em seu gabinete empresários de Ivaiporã que atuam na área de financiamento imobiliário que estão se instalando também no município de Faxinal.

Os empresários vieram relatar o trabalho da empresa e destacar a experiência para melhor atender toda a população de Faxinal no ramo de financiamento e moradia própria. “Estamos felizes e temos certeza de que realizaremos um grande trabalho no município, tendo em vista uma cidade que cada vez mais progride, trabalhadores por fim terão seu imóvel próprio”, ressaltaram Larissa e Renan correspondentes da CAIXA.

O prefeito Gallo destacou aos empresários que a prefeitura está sempre disposta e empenhada a trabalhar em parceria com todos que querem o melhor para o município, já visando alguns empreendimentos futuros para beneficiar moradores que ainda não possuam imóveis. “O nosso principal objetivo é o benefício da população, pois a nossa preocupação é o bem da coletividade”, enfatizou o gestor.

A nova unidade em Faxinal ficará em frente a Caixa Econômica Federal, atendendo toda a população com vários serviços, entre eles, Abertura de conta, cartão de credito, consórcios, financiamentos casa Verde Amarela, SBPE.

Para mais informações e simulações de financiamentos entre em contato pelo whatssap (43) 99937-7776

Participaram da Reunião Larissa e Renan correspondentes Caixa, Joana Martins, secretária da Industria e Comércio e Vinicius Theodorovicz, secretário de Planejamento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também