endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

ESTRADAS RURAIS

Prefeitura realizará audiência pública para discutir obras de pedras irregulares para estrada rural

Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 23/02/2021 12:16:24


Ouvir matéria

A Prefeitura do Município de Faxinal e Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, realizará no dia 25 de fevereiro, uma Audiência Pública para discussão do “Projeto de Pavimentação Poliédrica (Pedra Irregular) para os proprietários Lindeiros”. O encontro acontece às 17h no Centro de Convenções Municipal, localizado a Rua Professora Yani de Oliveira Munhoz, 1063 – Centro, em frente à Praça Dealcides Balhs.

A reunião tem por objetivo discutir elementos necessários à execução dos serviços referentes à pavimentação poliédrica (pedra irregular), em estradas da zona rural do Município. Por isso, é importante a presença de proprietários, empresários e população em geral para a discussão do projeto.

Serão beneficiadas com o projeto modelo de pedras irregulares: A estrada da Bufadeira do Cruzeiro – Até as proximidades das Cachoeiras Chicão I e II; estrada da Bufadeira da Fonte – Até as proximidades da Igreja São João de Maria/Gruta do Monge; estrada dos Três Pousos – Até a Cachoeira da Pedreira e Resort The Rock´s Fall.

 O evento ocorrerá atendendo todas a medidas de biossegurança para combate e enfrentamento ao Covid-19, devendo todos os interessados comparecer de máscara.

A participação de pessoas com sintomas gripais e demais associados ao Covid-19.

 Galeria de Fotos

 Veja Também