endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Recuperado da covid-19, prefeito de Faxinal se reúne com secretários e traça novas metas para 2021

Segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 08/02/2021 15:49:40


Ouvir matéria

O prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD), se reuniu com o seu secretariado na manhã dessa segunda-feira (08/01), para fazer uma avaliação das atividades administrativas realizadas no ano de 2020. Durante a reunião, o prefeito reeleito com 82,60% dos votos, agradeceu a equipe pelo empenho na concretização das atividades durante a sua primeira gestão e ouviu os anseios de cada um deles. Gallo, também aproveitou para agradecer as orações feitas a ele, quando o mesmo estava internado com coronavírus na unidade de tratamento intensivo (UTI), em Londrina.

O gestor, lembrou dos mais de 30 dias de internamento e dos momentos difíceis que passou. O prefeito ainda está em recuperação e continua fazendo fisioterapia em casa para o fortalecimento o pulmão.

O encontro que aconteceu no gabinete do Paço Municipal, teve por finalidade definir a dinâmica e a forma de atuação dos trabalhos, que vão continuar em conjunto com as secretarias, como ocorreu desde o início da gestão.  Também foram discutidas várias ações para a gestão 2021, entre elas, a finalização de obras que foram iniciadas, ações na área da saúde, assistência social e educação.

Gallo destacou que já foram assegurados para o município mais R$ 10 milhões a fundo perdido.

“São recursos para pavimentação asfáltica, recapeamento, pedras irregulares para pontos turísticos, caminhões novos, ambulâncias e para construção de uma escola com 12 salas de aula”, concluiu o gestor.

fotos/Donato Candido

 Galeria de Fotos

 Veja Também