endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura de Faxinal injeta mais de 7 milhões de reais na economia do município neste fim de ano

Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Última Modificação: 17/12/2020 23:12:16


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal, por meio da Secretaria de Administração e Finanças fez nesta quinta-feira,17, o pagamento da folha salarial para todos os servidores municipais referente ao mês de dezembro. Foram mais de 7 milhões de reais desembolsados pelo Municipio para pagamento da folha salarial de novembro, 13º salário e folha salarial de dezembro, como também pagamento de fornecedores.

O dinheiro já está disponível na conta dos funcionários que  poderão sacar já nas primeiras horas do expediente comercial dessa sexta-feira, 17/12. Esse pagamento está injetando na economia local mais de R$ 7 milhões.

“Chegamos ao final da nossa gestão 2017/2020 com muito planejamento e economia. Tenho a satisfação de dizer que não deixaremos nada de restos a pagar”. Concluiu o prefeito reeleito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD).

Gallo disse que os pagamentos em dia só foram possíveis graças às economias e equilíbrio financeiro pelo qual passou o executivo municipal.

“Neste tempo passamos por um impeachment de uma presidente, uma das maiores crises financeiras e agora de saúde sem precedentes e apesar de tudo isso pagamos mais de 3 milhões de precatórios, 1 milhão de restos a pagar da gestão anterior e cumprimos em dia com nossas obrigações”, finalizou o gestor.

O prefeito também também agradeceu toda a equipe da Secretaria de Fazenda e, em especial, Marcelo Parra Beje, que esteve à frente da secretaria durante os 4 anos da administração.

 Galeria de Fotos

 Veja Também