endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Mesmo em meio à crise, Faxinal segue o ritmo de inaugurações

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Última Modificação: 14/08/2020 16:11:44


Ouvir matéria

O município de Faxinal nesta sexta feira (14/04), entregou diversas obras a comunidade. Foram duas pontes em concreto na zona rural, nas localidades da Bufadeira do Areião e Bufadeira do Cruzeiro. Ambas localidades sofriam com o escoamento da produção agrícola e agropecuária, além do transporte escolar e da população em geral, mas com a concretização das obras a comunidade local terá mais comodidade e segurança.

Na cidade foram inauguradas duas quadras poliesportivas, uma na Vila Nova e Vila Velha, um anseio daquela comunidade e outra no Jardim Nossa Senhora de Fátima a qual foi nomeada como quadra poliesportiva Norberto Sura, ex funcionário do município e grande desportista faxinalense.

Seguindo a agenda, foi reinaugurado o ginásio de esportes Manecão, o qual já havia recebido uma reforma em 2017, mas agora com recursos federais a reforma foi ampla, e contou com a troca do piso da quadra, teto e readequação total da estrutura.

As obras já estão a disposição da população, no entanto com relação as quadras e o ginásio de esportes, estes não podem temporariamente serem utilizados em decorrência da pandemia.

O município comemora as conquistas pois mesmo em meio a um ano de crises e pandemia, as obras foram concluídas, assim como outras estão por ser entregues, que inclui a revitalização do trecho da Avenida Brasil, a construção de uma rotatória com fonte iluminada além de diversas pavimentações como Jardim Aracy, Jardim Garcia, J Kuri e demais recapes em CBUQ na área central.

Além do prefeito, participaram da agenda de inaugurações o presidente do legislativo bem como os vereadores e alguns secretários municipais.

Fonte: /Fotos Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também