endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura de Faxinal inicia construção de mais uma ponte de concreto

Terça-feira, 30 de junho de 2020

Última Modificação: 01/07/2020 15:20:15


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Faxinal, iniciou nesta semana, a construção de mais uma ponte em alvenaria sobre o Rio Bufadeira do Cruzeiro (Cachoeiras Chicão I e II). Na manhã desta terça-feira (30), a equipe da secretaria de Obras, estiveram no local, para acompanhar o início do serviço de preparação da base da nova ponte.

A ponte de madeira, que já passou por várias manutenções este ano, será substituída por uma de concreto, com vigas de 14 metros de comprimento. Esta é a quarta ponte de concreto que será construída pela prefeitura com recursos próprios.

O Secretário de Planejamento Municipal, Vinicius Theodorovcz Costa, destacou que, com a ponte em concreto, a prefeitura não terá mais problemas com gastos em manutenção, e os agricultores e moradores daquela região terão mais segurança para passar com veículos, maquinários agrícolas e caminhões.

“Esta é uma obra muito cobrada pelos agricultores e pais de alunos daquela região da Bufadeira do Cruzeiro. Graças ao empenho da administração e de nossa equipe de planejamento, conseguimos agilizar esta importante obra para melhorar a qualidade de vida da população e também dos produtores rurais que trafegam por essa via”, comemorou Costa

A nova ponte de concreto, irá trazer benefícios e segurança, além de facilitar o escoamento da produção dos agricultores familiares da região.

Fonte: /Fotos Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também