endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura inicia reforma de mais uma escola municipal

Quarta-feira, 24 de junho de 2020

Última Modificação: 24/06/2020 15:39:09


Ouvir matéria

Aproveitando que alunos e professores estudam em casa devido a pandemia do novo Coronavírus – Covid-19, a prefeitura de Faxinal, através da Secretaria de Municipal de Educação, estão trabalhando em ritmo acelerado para realizar a manutenção e os reparos necessários nas escolas da rede municipal. Nesta semana, a prefeitura deu início a reforma da escola Elza Davantel Cabral.

Segundo o Secretário de Planejamento, Vinicius Theodorovcz Costa, todas as escolas passaram ou estão passando por reformas.

“Esta é a penúltima escola que a prefeitura está reformando, a próxima será a escola Tancredo Neves, que já esta licitada para o dia 9 de Julho”, disse Costa.

O valor do investimento com a reforma da escola está orçado em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

A obra vai receber os serviços de manutenção elétrica e hidráulica, pintura, troca de piso, reforma dos banheiros, dentre outros.

Para a Secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin, as melhorias são necessárias e influenciam na rotina escolar dos alunos, professores e funcionários.

 “Com uma escola adequada e confortável, o rendimento dos nossos alunos e professores serão melhores. Todas as unidades municipais receberão os devidos reparos e adequações”, destaca.

 Galeria de Fotos

 Veja Também