endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura recebe novos maquinários para melhoria da infraestrutura

Sexta-feira, 19 de junho de 2020

Última Modificação: 19/06/2020 08:20:40


Ouvir matéria

O Município de Faxinal, recebeu quinta-feira (18), duas máquinas pesadas para a realização de obras no município. São emendas de bancada dos deputados Sergio Souza e Alexandre Curi, que somam mais de R$ 700 mil reais.

 “Essas máquinas vão possibilitar ao município fazer um trabalho ainda melhor, e isso, só foi possível graças as emendas dos nossos deputados”, disse Gallo.

“Graças a nossa boa relação com os parlamentares, além de outros, o nosso trabalho em prol de Faxinal, sempre foi possível e conseguimos até o momento, bons resultados, sempre procurando beneficiar a população. Mesmo em meio a crise que o pais está enfrentando, estamos conseguindo manter as finanças em dia e as obras acontecendo”, comentou satisfeito o prefeito.

O deputado Alexandre Curi, também enalteceu a parceria com prefeito e o deputado federal Sergio Souza. “Viemos aqui, eu e Sergio, para trazer mais de R$ 700 mil reais a fundo perdido em maquinários, uma reivindicação de anos do município e eu e o Sergio, temos o prazer de estar fazendo essa entrega que será extremamente útil para o município. Quero agradecer o governador Carlos Massa Ratinho Junior e parabenizar o prefeito Gallo que quase toda semana nos cobrava estes maquinários”, disse Curi.

O deputado federal Sergio Souza, destacou o compromisso de estar sempre ajudando a cidade e parabenizou a administração pelas obras e melhorias que estão acontecendo na cidade.

“Nós estamos pensando em Faxinal há algum tempo, e temos disponibilizado grandes obras para o município. E hoje viemos aqui entregar essas máquinas. Recursos do governo federal e governo do estado, que será de grande importância para atender nossa gente no campo e na cidade”, frisou o deputado.

Durante a passagem no município, os deputados visitaram as obras de reforma do Hospital Municipal, ruas recapeadas e quadra poliesportiva coberta do Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Maquinários

A Escavadeira Hidráulica nova, marca Liugong, modelo 922E e a Pá Carregadeira Articulada, modelo 835H Liugong, foram adquiridos com recursos do governo do estado e governo federal e somam mais de 700 mil reais em investimentos. O veículo tipo caminhão, modelo HR, marca Hyundai, 2019/2020 também foi adquirido pela prefeitura para a secretaria de obras do município.

Fonte: /Foto Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também