endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura inicia reforma do CMEI Alair Lourdes Fernandes

Terça-feira, 09 de junho de 2020

Última Modificação: 09/06/2020 10:31:20


Ouvir matéria

Enquanto os aulas estão suspensas e, alunos da rede municipal recebendo as lições a distância por causa da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura iniciou as obras de reforma do Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Alair Lourdes Fernandes, em Faxinal. Os serviços coordenados pelo setor de Planejamento, incluem uma série de reparos estruturais e de revitalização do espaço.

’’Com a reforma ganham alunos, professores e demais colaboradores. Os nossos ambientes ficarão mais confortáveis e seguros. Sem dúvida, é uma excelente ação”, observa a secretária de Educação, Eliane de Souza Felício Tonin.

’’A obra está sendo realizada com recursos próprios e, como é reforma, sempre aparece mais coisas para fazer. Com a retirada do forro, agora percebemos que o telhado precisa ser refeito para dar mais segurança as nossas crianças’’, disse o secretário de Planejamento, Vinicius Teodorovcz.

Esta é a penúltima reforma que a prefeitura está realizando nas escolas e CMEIs. Segundo o setor de Planejamento, a próxima será a do Jardim Nossa Senhora de Fátima.

 Galeria de Fotos

 Veja Também