endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura faz manutenção preventiva e reparos no Estádio Pedro Ferigato

Segunda-feira, 11 de maio de 2020

Última Modificação: 11/05/2020 11:24:45


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal através da Secretaria de Esportes, continua com a manutenção e reparos no Estádio Municipal Pedro Ferigato. Embora as atividades estejam suspensas devido à pandemia de coronavirus (Covid-19) e o pedido da Organização Mundial de Saúde (OMS) para manter o distanciamento, o serviço de manutenção do gramado que precisa de cuidados especiais devido à estiagem continua.

 O trabalho tem como objetivo proporcionar melhores condições para que o gramado não sofra com a falta de chuva e também manter a pista de atletismo limpa para que o público que gosta de fazer caminhada no local tenha melhores condições naquele local.

Entre os reparos, estão uma varredura no gramado para retirada de pragas, reforma do interior dos dois vestiários, melhorias no sanitário masculino e feminino e concerto dos alambrados.

 A Secretaria de Esportes informa ainda que em breve haverá mais melhorias na pista de atletismo para que os usuários que usam o local para caminhada possam usufruir do local e ter mais comodidade e segurança.

 Galeria de Fotos

 Veja Também