endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Novo pastor presidente da Assembleia de Deus faz visita cortesia para prefeito de Faxinal

Segunda-feira, 02 de março de 2020

Última Modificação: 25/05/2020 12:57:46


Ouvir matéria

O Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (Psd), recebeu na manhã dessa segunda-feira (2), em seu gabinete, a visita cortesia do novo pastor da Assembleia de Deus de Faxinal, Cleber Miranda, que veio da cidade de Cafelândia. O pastor assumiu a Igreja como novo pastor presidente, lugar deixado pelo pastor Dênio Staner Storbem, que assumiu recentemente outro ministério em Curitiba.

O chefe do executivo, ao comentar a visita, falou da importância das lideranças espirituais e agradeceu a visita do pastor e desejou boas-vindas.

“Que a acolhida dos faxinalenses seja hospitaleira e afetuosa como sempre com nossas lideranças espirituais e, que sua estadia em nossa cidade seja longa e abençoada. Desde já agradeço as vossas orações, por nossa administração e pela nossa cidade”, disse o prefeito.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus, Cleber Miralvo Miranda, agradeceu a recepção do prefeito e finalizou com uma benção a toda administração na sala de reuniões da administração, com a presença de vereadores, lideranças políticas e funcionários.

 

Fonte: /Fotos Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também