endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeito assina convênio de mais de 2 milhões para recapeamento asfáltico em Faxinal

Terça-feira, 07 de janeiro de 2020

Última Modificação: 25/05/2020 13:11:46


Ouvir matéria

O Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD), começou o ano com boas notícias para o município. O gestor anunciou na manhã de ontem, segunda-feira (6) de janeiro, de 2020, a assinatura de convênio para recapeamento asfáltico das ruas da cidade. O valor assinado na Secretaria de Infraestrura e Logistica foi no valor de R$ 2.200.000,00 (Dois milhões e duzentos mil reais).

“Assinei hoje convênio para recapeamento de ruas do município com Concreto Betuminoso Quente (CBUQ). Tudo isso graças ao secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, deputado estadual Alexandre Curi e nosso governador Ratinho Júnior. Agora vamos licitar e, em 60 dias as obras iniciam”, disse o prefeito.

Gallo ainda ressaltou que a prefeitura através do departamento de Serviços Urbanos realiza a operação tapa-buracos constantemente para melhorar as condições de tráfego, mas o problema é resolvido temporariamente. Com o recurso, o prefeito espera recuperar todas as ruas e vias da cidade, dando mais segurança para os veículos e pedestres.

Fonte: /Foto Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também