endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura de Faxinal paga o décimo terceiro dos servidores municipais

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Última Modificação: 25/05/2020 13:15:51


Ouvir matéria

O prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD), anunciou na manhã desta sexta-feira (06), o pagamento do décimo terceiro dos servidores públicos municipais. O anúncio foi publicado nas redes sociais pessoais do gestor.

Segundo Gallo, o que é obrigação, em tempos de crise econômica vira comemoração.

“Com muita economia e planejamento pagamos hoje o décimo terceiro dos servidores municipais. Notícia boa para os funcionários e para o comércio, são mais de 1,6 milhões injetados na economia do município”, disse o prefeito.

Gallo, também garantiu que o pagamento dos salários de dezembro serão pagos ainda este mês e, uma festa de confraternização está programada para o dia 17 de dezembro, com todos os funcionários.

Aniversário do município

Para comemorar os 68 anos de emancipação política do município, o prefeito informou que os preparativos já estão em fase final, e as atrações já estão confirmadas.

Na sexta-feira (13), abertura das festividades com o tradicional rodeio e show com a dupla Humberto e Ronaldo, no sábado (14), show com Conrado e Aleksandro e no domingo dia (15), encerramento das festividades e show com Marcos e Belutti.

Fonte: /Foto Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também