endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Faxinal agora oferece exame de eletrocardiograma para a população

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Última Modificação: 13/11/2019 15:04:00


Ouvir matéria

Com a aquisição do equipamento, pacientes não precisam mais se deslocarem para os grandes centros em busca do atendimento.

No intuito de ampliar as consultas realizadas no município, e oferecer mais tranquilidade e comodidade aos pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Faxinal, ampliou o atendimento aos usuários, realizando eletrocardiograma no município.

O aparelho de eletrocardiograma foi adquirido pela administração municipal em outubro através de licitação, com o principal objetivo de diminuir a demanda e oferecer um atendimento de maior qualidade aos faxinalenses e principalmente acolher às necessidades prioritárias da população.

Os procedimentos estão sendo realizados na terça e na quinta-feira, na Unidade Básica de Saúde Benedito Ferri (UBS) do Jardim Nossa Senhora de Fatima.

“Antes os pacientes precisavam se deslocar para Apucarana para fazer o exame, e hoje, com o empenho da administração do prefeito Gallo, está especialidade que é muito requisitada pela população, está sendo feita dentro do próprio município”, disse a secretária de saúde, Marcela Carvalho Rodrigues.

Os exames podem ser agendados pessoalmente no setor de agendamento, como também no local dos exames nos horários das 08h às 11h30 e 13h às 17h30 de segunda à sexta-feira.

 

 

Fonte: /Fotos Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também