endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeito de Faxinal apresenta a população mais de 1,5 milhão em equipamentos e veículos

Segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Última Modificação: 26/05/2020 08:19:47


Ouvir matéria

O prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, apresentou na tarde de sexta-feira (25), de outubro, mais oito (8) novos veículos que irão compor a frota da administração municipal. Os investimentos são da ordem de 1,5 milhão e foram obtidos junto ao governo federal e estadual. Foram adquiridos, dois tratores agrícolas, uma ambulância Peugeot, uma Van Renaut para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), um veículo Renaut Logan, um caminhão traçado basculante, uma retroescavadeira e um trator esteira.

Gallo destacou que os investimentos vão colaborar para a renovação da frota e contribuir para melhorias dos serviços prestados à população.

“São aquisições importantes, que vai atender principalmente o serviço de melhoria das estradas rurais. Faxinal é um município essencialmente agrícola, grande produtor de grãos e tomate, os produtores precisam ter estradas rurais em boas condições para escoamento da sua produção” salientou o prefeito.

Gallo também agradeceu ao deputado estadual Alexandre Cury (PSB), ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística Sandro Alex (PSD), e ao deputado federal Sérgio Sousa (MDB) pela colocação e aprovação das emendas parlamentares que beneficiaram a população faxinalense.

Estiveram presentes além vereadores, lideranças políticas da comunidade, secretários da administração e o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Portela.

Fonte: /Fotos Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também